Eu ia...juro que ia!

Falar bem dos meninos que me foram instalar a MEO na minha casa nova! Mas já não vou mais!
Tudo começou ás nove da manhã! Estava eu ainda completamente ensonada na casa nova á espera dos senhores da Meo. Nove e cinco chegam eles. Fura daqui, cola dali, lá me deixaram aquilo tudo a funcionar! Pelo meio ainda houve tempo para me contarem a vida deles. Foram uma simpatia, que foram! Super atenciosos e despachados! Ainda nem onze e meia eram e já estávamos todos prontos para abalar. Senti-me na obrigação de lhes dar uma notita para irem "tomar um cafézito".
Vim de lá contentíssima, a dizer que a Viatel (a empresa para a qual eles trabalhavam, mas subordinada à PT) tinha muitos bons funcionários, e blábláblá...chego à casa velha e ligo o meu portátil para vir aqui mesmo partilhar convosco a minha alegria, quando...a net não liga. Vá de ir à sala reiniciar o router, desligar as boxes, esperar cinco minutos que aquilo parasse de piscar, mas NADA! Não dava nem a net, nem a tv, nem o telefone. Respirei fundo e liguei o 16200...foram rápidos a atender-me (Hallelujah) e simpáticos (espante-se!). Qual era o problema? Tinham-me cortado o MEO da casa velha, sem autorização de ninguém! Fiz uma reclamação e resolvei logo o problema: iam reinstalar o MEO sem custos adicionais nem período de fidelização. Satisfeita da vida, desligo o telefone e fico a aguardar o contacto deles. Nessa mesma tarde recebo uma mensagem da PT a dizer que a reinstalação estava agendada para dia 28! Ora muito bem...dia 28 já eu estarei na casa nova, e não preciso da MEO na casa velha para nadinha...
Pois é meus amigos, uma pessoa bem se quer convencer que as coisas estão a mudar, que a PT está a formar técnicos competentes e a satisfazer os seus clientes, mas afinal não passe tudo de sol de pouca dura...

 

Twitter Updates

Meet The Author