Tédio!

Ora, ontem nem vi cá escrever nadinha porque a minha vida é sempre a mesma coisa...não acontece nada de extraordinário nem merecedor de ser contado! Enfim...uma tristeza. Isto de ser desempregado e nem receber subsidio de desemprego tem muito que se lhe diga, porque nem dinheiro posso gastar para ocupar o tempo ( se alguém me estiver a ler e tiver um lugarzinho disponível na sua empresa faz favor de me contactar, sim?).
Bom, hoje é dia 28 e faz anos o Tiago! Por isso, parabéns para ele! (:
Ontem fiz para o jantar, um bacalhau (nem sou muito fã, mas pronto) com puré e natas e depois pão ralado por cima e bechamél e...uma mistela de ingredientes! Ficou divinal (pena me ter esquecido de deitar sal no puré e ter ficado desenxabido de todo, mas ao menos zelo pelas tensões arteriais do pessoal aqui de casa) e sobrou bastante, por isso estou a aquecer no meu forno novo, todo XPTO, para comer daqui a nadinha! Nhamiii!

 

Twitter Updates

Meet The Author