Apetecia-me...





Chá gelado de cítricos, numa esplanada à beira mar, num fim de tarde de Verão.
Chá fumegante de canela e maçã, num sofá confortável, em frente a uma lareira, numa cabana no meio de uma montanha nevada, num fim de tarde de Inverno.
Chá morninho de ervas adocicadas , num café movimentado, numa cidade cosmopolita (tipo New York, New York), num fim de tarde de Outuno.
Chá perfumado de rosas brancas, numa cadeira de baloiço, numa varanda florida, num alpendre de uma casa na pradaria, num fim de tarde de Primavera.



Como é que eu gosto de todas estas coisas com a mesma intensidade e ao mesmo tempo?! Apetecia-me todas elas...não sou, nem nunca fui muito capaz de fazer escolhas... Ou tenho tudo, ou como é hábito, acabo por ficar sem nada, por não ser capaz de decidir, de escolher!


Ah! Também não me importava de estar a beber chá numa montanha remota do Tibete, apenas com o silêncio a abafar o meu próprio pensamento! Ai, sonhando...

1 effects:

Hélder disse...

Não sei se ajuda... mas eu votava em New York num fim de tarde de dezembro (com neve)...

 

Twitter Updates

Meet The Author