Raramente, mesmo quase parado...

assim vai este blog, bem como a  minha vida social e familiar. Não tenho tempo para nada! É só trabalho-casa e vice-versa. Mas animem-se! Hoje vou jantar fora com o meu husband e um casal amigo. ALELUIA! Conversar com outras pessoas sem ser o meu querido maridinho e os papis,  a boss e a Rita ( sem querer menosprezar a minha querida colega de quem eu, felizmente, gosto muito. Um bem haja cara Rita)! Vai ser party night ( ao ponto a que cheguei: um jantar no mcdonalds soa a um passo GIGANTE fora da minha rotina).


Falemos agora de coisas tristes! Sábado tive, no sítio onde trabalho (não vou mencionar o nome não vá quem eu cá sei andar a ler isto), a festinha da filha da minha madrinha. Correu tudo muito bem, até eu ser agarrada violentamente no braço por quem eu cá sei (cá entre nós, é a minha segunda boss). Se me irritei?! Sabem aquelas pessoas que não conseguem discutir serenamente? Pois bem, eu sou uma dessas pessoas. Quando algo ou alguém me irrita ou me trata mal e por aí adiante, chega-me a mostarda ao nariz e temos o caldo entornado (ai que termos tão riquinhos). Vá de ser uma gritaria, comigo a bradar aos céus a hipocrisia de quem eu cá sei, por entre lágrimas e soluços. Se correu bem?! Ah, para mim correu, sem dúvida! Não fui despedida e pude desabafar coisinhas que me estavam presas na garganta. Uff! Só faltava mesmo desabafar com as queridas pessoas que me visitam aqui neste cantinho docinho :)... já está!


Agora outra coisa mais animadita: criei um hiper-mega programa de férias de Natal que está um A-R-R-A-S-O (modéstia à parte). O que seria do meu emprego sem mim?! Algo seria, mas não certamente a mesma coisa! Amanhã vou tentar enviar para o meu e-mail o dito programa para postar aqui com vocês!

 

Twitter Updates

Meet The Author