Dear Santa Claus

Já sei o que quero de prendinhas de Natal! Assim sendo:
- um livro ( à imenso tempo que não compro nenhum)
- uma camisola quentinha preta (e não digas que já tenho muitas)
- aquelas botas camel que estão na loja nova do shopping (eu sei que são muito altas e vou passar a vida a barafustar, mas eu quero-as muito)
- um pijama (eu sei que parece estranho, mas este Inverno está a ser duro e pela primeira vez desde os meus 10 anos, julgo, voltei a usar pijama - ou melhor, umas calças de desporto e uma camisola velhota, daí precisar de um)
- um ecrã todo modernaço para o meu computador novo ( que o meu husband me ofereceu em jeito de prenda natalícia adiantada), branco de preferência, para combinar com o rato e com a caixa do dito pc.
- um kispo super fashion por baixo do joelho (preciso mesmo! Eu sei que tenho muitos casacos, mas são todos curtos, e agora ando muito a pé, por isso...)
- o euromilhões (ah-ah-ah)

Também quero muita paz e amor no mundo!

E queria mesmo muito uma coisa, mas nem tu Pai Natal, nem ninguém pode dar-me! Vai ser o primeiro Natal sem ela e nunca mais será como antigamente.

 

Twitter Updates

Meet The Author