Lady Gaga

Bem, como este blog é meu e eu escrevo o que me apetece, hoje vou falar da Lady Gaga.
Sempre gostei da rapariga. Não gosto das músicas dela, mas sempre achei que ela era muito original, tornou-se uma diva pop sem obedecer aos estereótipos da girl-next-door (é uma versão muito mais moderna e gira, na minha opinião, da Madonna).
Hoje andei a pesquisar no Youtube entrevistas, e fiquei a gostar ainda mais dela. Aparenta não ter manias nenhumas, e gostei particularmente da explicação dela para todo este mundo "encenado" que criou: segundo a própria sempre se achou uma freak e com este mundo de fantasia e loucura q.b, procurou mostrar aos seus fãs que eles se devem sentir à vontade e assumirem aquilo que são, para além de aliar as suas paixões: música, espectáculo e moda.

 

Twitter Updates

Meet The Author