so many things in mind

Tenho tantas coisas que gostava de partilhar convosco, aqui. São imagens, devaneios, frases, vídeos, roupas...que nem sei qual deles hei-de postar primeiro!
Antes de mais gostava de mandar assim uma mão cheia de asneiradas para o ar, em tom de revolta. Revolta com o governo, com a porcaria da nossa sociedade [nunca mais saíamos daqui se fosse explicar detalhadamente o que me leva cada vez mais a detestar a nossa sociedade, mas uma razão muito forte é a critica.Odeio criticar/julgar alguém e que o façam comigo também. Se para vocês vivo de forma errada isso é comigo, deixem-me em paz. Se acham que eu é que sou uma cabra porque não me calo e digo o que tenho a dizer eu só vos digo que a isso se chama personalidade!] e a maneira como há pessoas que se acham mais do que os outros quando no fundo somos todos iguaizinhos (não é a posição hierárquica nem social que te torna mais do que eu, desculpa, porque como podes comprovar em nível de inteligência e maneira de ver o mundo estás a léguas de mim).

Seguidamente, desabafar coisas que me vão pela cabeça mas morrem abafadas na garganta, e depois me fazem sentir esta sensação de sufoco [está um bocado ligado ao meu sentimento de revolta e inconformidade com tudo].
Posteriormente falar de roupa e de quanto eu gostava de poder esbanjar dinheiro em montanhas de roupa e toneladas de sapatos [mas antes de mais gostava era mesmo de ter dinheiro]. Vou-me ficando pelos sonhos em tempo real, um bocado cansada de ser uma inconformada mas nada fazer para atingir os meus objectivos. Ás vezes julgo que devo estar a ficar maluquinha da cabeça, que ninguém me entende...o meu problema é que eu me preocupo demais. Preocupo-me com a família, os amigos, o namorado, comigo mesma, com o mundo. Vivo os problemas de toda a gente como se fossem os meus e isso faz-me sentir esgotada.

Apetecia-me mesmo,mesmo ir para um destino paradisíaco, tipo Maldivas ou Barbados, e viver o dia todo com os pés descalços, a comer fruta a escorrer pelos braços, o cabelo solto despenteado, abrir a janela de casa e ver o mar, ouvir música, escrever as minhas histórias parvinhas, não ter que pensar em dinheiro, comer o que eu plantasse com as minhas mãos...mas queria levar toda a gente que gosto, porque não sei viver sem eles [mas tinha que ter Internet,ahahah].
Enquanto isso, vou ali ouvir Led Zeppelin em repeat e comer um pêssego em lata, porque nem "verdadeiros" tenho aqui em casa.

 

Twitter Updates

Meet The Author