Crazy Weekend


Meu Deus! Foi um fim de semana de loucos! Tudo porque estive a ajudar uns amigos num torneio de futebol para miúdos, que eles organizaram. Correu tudo muito bem (bom, tirando umas pequenas zaragatas com uns pais demasiado exaltados que não conseguem compreender que o importante é os filhos divertirem-se) mas foi extremamente cansativo (saía de casa ás 8 da manhã e só voltava ás onze da noite, por isso ainda estou a recuperar).


Hoje também é feriado aqui na minha santa terrinha (festeja-se o Santo António). Ontem à noite, nem sei como me arrastei para o recinto onde estão os divertimentos e as barraquinhas mas lá consegui e até tive direito a andar no "Kanguru" e a um lollipop super colorido e gigante como eu gosto (esta semana já comi uma fartura, um algodão doce e um lollipop, só fica a faltar o gelado - que vou comprar logo à noite).
E o vosso fim de semana prolongado, como foi?

 

Twitter Updates

Meet The Author