Party



Apetecia-me ir a uma festa! Mas a uma SENHORA festa, em que tivéssemos que ir vestidos a rigor, em que se bebesse acima de tudo muito champanhe, se dançasse música house mas de qualidade, em que me pudesse sentar ao ar livre quando me apetecesse [sem ter que correr desalmadamente quando alguém se levantasse, para guardar o lugar] a conversar...
Eu até recebi um convite para ir a uma festa que, penso, vai ser do género, só que a festa é de uma colega do Colégio com quem não convivo à mais de 10 anos [sem qualquer exagero]. Se fossem os nossos colegas todos da altura até aceitava alegremente o convite, mas como não sei quem ela convidou fico com receio de ser a única convidada do pessoal e depois ficar lá sozinha a um canto, a sentir-me totalmente desenquadrada.
Go or not to go, that's the big question.

 

Twitter Updates

Meet The Author