São João


O meu são João foi bom, bem a meu gosto. Comi um franguinho de churrasco, um gelado de nata com topping de chocolate e bebi um cálice de Vinho de Porto no café Concerto, acompanhada pela mami [que lhe deu no whisky com duas pedras de gelo] e pelo meu rapaz. Para mim foi uma comemoração perfeita [que eu não gosto destas coisas de ter que comer sardinha hoje só porque sim, nem ter que ir para a rua divertir-me com meio mundo como por "obrigação". Se sou careta? Talvez, mas não gosto de grandes confusões - sabe bem às vezes, mas prefiro ir num dia em que não me sinta obrigada a isso!]
E o vosso São João dá-cá-um-balão como foi?


2 effects:

Anónimo disse...

Foi bonito e estava à espera de te ver passear pela cidade!

Papercuts disse...

Ohh não estava com disposição para me enfiar no meio da confusão! Ando muito careta ehehe :D

 

Twitter Updates

Meet The Author