Celebration

Então, a nossa "comemoração" foi assim: jantarzinho a dois no restaurante indiano Dido's que eu adoro[comi Garlic Nan - pão indiano com alho, Prawns Korma - gambas com côco, natas e especiarias e Bebinca - bolo de camadas para a sobremesa] e ainda tive direito a uma t-shirt linda da Zara [não estava planeado porque eu detesto dar prendas em dias que é suposto darmos]. Deixo-vos com fotos da minha noite [só peço desculpa pela fraca qualidade mas foram tiradas com o meu telemóvel].






2 effects:

Sara Levy disse...

Parabéns! Um dia faço-te um caril para veres realmente qual é o melhor :P
Tenho exactamente esse quadro do Taj Mahal no meu quarto :P

Papercuts disse...

Uii não me tentes com caril que eu ADORO!! :D

A Índia é dos países que mais me fascina e o Taj Mahal, quer pela sua beleza quer pela história é sem dúvida um "local" de referência e de reverência!

 

Twitter Updates

Meet The Author