Clean out my closet

Hoje foi dia de arrumações... Comecei por arrumar o meu guarda-vestidos, depois o quarto inteiro, e por fim os meus acessórios e maquilhagem.
Tenho imensas pulseiras e colares. E maquilhagem? Nem eu sabia que tanta tralha!
A minha querida mami que guarda tudo, tinha para ali estas caixinhas da Woman Secret [onde costuma vir a roupa interior] e eu aproveitei para colocar lá os meus brincos e noutra maior os colares. A caixinha cor-de-rosa que a minha avózinha me pintou serviu para guardar os anéis e peças da minha Pandora. Por fim, guardei tudo numa malinha de fecho onde vieram as capas dos bancos do carro dos papis [à que reciclar, minha gente]!
Limpei as caixinhas onde tenho a maquilhagem e organizei-as. Aproveitei uma caixa de óculos velhinha e coloquei lá os meus lápis de olhos.
As palavras de ordem foram reciclar e organizar.













 

Twitter Updates

Meet The Author