Here i am

Aqui estou eu, acabadinha de chegar a casa depois de uma noite à conversa com amigos, acompanhados de umas cervejitas e tremoços [que eu adoro!]. Não sem antes ter ido à Stradivarius e me ter apaixonado por umas  wedges pretas, às tiras, super rockeiras...lindas de amar. Só tinham um senão: o preço. 40euros [ena tanto] que eu não tenho agora para dar... Nem sei como desencantei dinheiro para ir de férias, quanto mais. Com jeitinho consigo comprá-las no final do mês [se ainda houverem], vamos lá ver...
Bom, não tirei nenhuma foto ao meu outfit inteiro, mas dá para perceber que estava a usar um top branco com uns berloques no decote, uns jeans [demasiado rasgados, segundo a mami] e uns scarpin brancos. Nada de mais. Cabelo apanhado num rabo-de-cavalo [cavala, neste caso].
Espero que gostem!



[os sapatos têm um defeito, mas também por 3euros não liguei muito]


os berloques do decote


os tremoços, a mini e os meus sapatitos a espreitarem

Top: Feira de São Pedro
Jeans: Pesponto
Sapatos: Feira

One thousand kisses*

3 effects:

Dani disse...

You rocked those jeans!

xoxo
Dani

Ps: aogra aquela fulaninha também me faz rir.

Juseneide disse...

obrigada pela visita!!
eu também demorei a ir para a praia mas dps não parei :P gosto muito de jeans rasgadas!!bjs

Andrea Antoniou disse...

i love the ripped jeans :) xxxxx

 

Twitter Updates

Meet The Author