I opened my closet today and... # 7 || Feeling like a rock star

Como vos disse no post anterior, quando calço as minhas all star sinto-me uma autêntica rock star [o que lá no meu íntimo, really deep inside, era o meu sonho desde menina].
Hoje apeteceu-me optar por um look clean, sem grandes acessórios, apenas um anel. Tshirt branca e saia preta. Cabelo atado porque caso contrário parecia que "tinha visto o bicho". A meio da tarde ficou cheio de electricidade estática!
As fotos estão mais ou menos! Mas amanhã uma prima minha vai-me tirar fotos giras para vos mostrar aqui!
Espero que gostem.







[uma tentativa de fotografar a Régua à noite]


[a vista da varanda da casa dos meus sogros]

Saia: Stradivarius
Top: Zara
Sapatilhas: All Star
Anel: encontrei na rua :D
Óculos de sol: Zara

6 effects:

Sara Levy disse...

Adorei este! Muito simples e sleek. Um clássico!

Beijinho

Gabriela disse...

Tens um cabelo enorme e lindo, adorei! :D
O look ficou o máximo, adoro!

Anónimo disse...

love this look effortless chic!! my fav!!
s

Mia disse...

Gostei imenso!!! Muito simples e elegante.. adorei o toque dos all stars ;) **

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Updates By Her disse...

I love ur converse shoes!! :)

P.s. If u want, u can check out my fashion blog!www.thecabinetoffashion.blogspot.com

isa disse...

gosteo do look :) simples e bonito! e o pormenor das unhas noutra cor ficou giro!
beijinhos

 

Twitter Updates

Meet The Author