Clean out my closet #2



Primeiro deixem-me dizer-vos que o meu maior sonho era ter um closet gigante, para ter as minhas roupas, acessórios e sapatos sempre direitinhos, tudo pendurado, organizado. Mas não tenho. Tenho um guarda-fatos e uma cómoda de 4 gavetões que partilho com o meu rapaz. A sorte é que ele tem pouca roupa, então só ocupa 4 cabides e dois gavetões, o resto é tudo meu. E podem achar que me chega, mas não! 
Hoje foi dia de arrumar o armário e a cómoda de acordo com a estação que começa hoje [por falar nisso, celebraram bem o Equinócio de Outono? Eu celebrei-o numa festa, rodeada de amigos. Não que as pessoas estivessem lá para o celebrar, mas eu intimamente estava a festejá-lo. Devemos celebrar a entrada de uma nova estação, para dar as boas vindas a mudanças positivas que possam com ela surgir ;)]. Então tirei TUDO [mesmo tudo] dos gavetões e do armário [as minhas coisas e do Carlos] para voltar a arrumar tudo de acordo com a ordem de uso [o que usamos mais agora no Outono / Inverno passa para as parteleiras do meio, e a roupa de Primavera / Verão para as de cima e para os gavetões.] Foi uma seca, se foi. Detesto. Sempre que arrumo a minha roupa chego a mesma conclusão: que estou cansada de toda as minhas peças, mas também vislumbro inúmeros coordenados possíveis [daí que se torne numa missão quase impossível eu deitar roupa fora].
E vocês? Também fazem destas arrumações sazonais nos vossos guarda-vestidos? E alguém aí tem um closet? Contem-me tudo que eu adoro saber mais sobre vocês!
Kisses*

2 effects:

Anónimo disse...

Gosto imenso do blog.
Beijinhos

Ni disse...

Acho que é o sonho de qualquer rapariga/mulher ter um closet só para nós :D
Tenho 3 guarda-fatos e na verdade nem me chega para guardar tanto, e adorava poder renovar e pintar, por papel de parede sei la...continuando também detesto arrumar voltar a arrumar e tirar e pôr sempree todosss os santos anos, mas vendo pela positiva e sempre bom renovar e deitar fora o que nao vestimos já há aninhos..

 

Twitter Updates

Meet The Author