Salade mixte

Hello rockers! 
Ontem acabei por não ir à discoteca, fomos só até uns barzitos e foi bom na mesma. O kebab do jantar estava maravilhoso e era capaz de comer dois ou três.
Hoje, depois do almoço, fui ao shopping comprar uns gelados para o lanche [que está cá um amigo nosso] e passei na Carlos Santos. Apaixonei-me por uns vernizes e batons da Andreia. Sorte das sortes o Carlos ofereceu-me um dos batons.
Deixo-vos umas fotos da noite de ontem, dos vernizes que quero e do meu batom novo.
Espero que gostem! Deixem as vossas opiniões nos comentários.
One thousand kisses*


adoro tremoços, e acompanhados de um Tango [cerveja e groselha] sabem melhor ainda


a minha mão é a do anel, a da esquerda é a do Carlos, à minha direita a da Rita e a outra é a do Balsa


o batom



é cor de laranja, bem pigmentado, ligeiramente perolado


adorei estes batons [o meu é logo o primeiro swatch da esquerda]


nº 60 - brilhos, nº 52 - lilás clarinho [embora na foto pareça cinzento]


nº 17 - rosa pastilha [embora na foto pareça escuro]


nº 24 - um tom castanho terra


nº 18 - cor de rosa


2 effects:

Anónimo disse...

Os vernizes são super giros!
Beijinhos

Ana Cafum disse...

Qual foi o preço do batom da Andreia?

 

Twitter Updates

Meet The Author