Say my name, say my name

Hello dears!
Hoje venho pedir-vos a vossa ajuda.
Já tenho três [possíveis] nomes para o blog, mas continuo com um problemazito: não sei qual hei-de escolher. E é aqui que conto convosco! Eu vou dizer as três hipóteses e queria que vocês me dissessem qual gostam mais, deixando um comentário. 

Então os nomes são:


01 | Jukebox baby
02 | Silverbullet
03 | Placebo Effect


Não é que eu não goste do actual nome do blog, mas acho que já não tem nada a ver... este nome fazia sentido com o blog incial [um foto-blog], agora acho que o meu cantinho está mesmo a precisar de outro nome.
Gosto de Jukebox baby porque eu sou addicted em música; goste de Silverbullet porque gosto de vampiros e essas tretas todas, e Placebo Effect porque há imensas coisas que servem como placebos, para mim, ou melhor, que me fazem bem sem na verdade o fazerem, entendem? A moda é uma delas.
Vá, mas agora digam-me o que acham, qual o nome que mais gostam e ajudem-me a decidir!
*

3 effects:

Anónimo disse...

Eu gosto muito do que já tens, e faz sentido, mas se queres mudar aqui vai a minha opinião...Placebo Effect

Anónimo disse...

Eu gostei do Jukebox baby.

Diana Nóbrega disse...

Jukebox Baby :D

 

Twitter Updates

Meet The Author