I opened my closet today and... # 12 || Hip Hop Style

Hello rockers!
Ontem estranhei-me, ou melhor, ando me a estranhar....eu, que SÓ usava preto, ando numa de vestir o que bem me apetecer, seja preto ou cheio de cores, rockeiro ou betinho, normal ou diferente. E o resultado disso está à vista: vesti uma camisa cheia de cores que herdei da minha irmã, juntei-lhe um cinto preto para adelgaçar mais a figura, as minhas sapatilhas prateadas e uma carteira que já tinha aos anos e nunca tinha usado, também prateada. Gostei do ar street style, muito hip hop, com que fiquei. Rematei com os lábios num tom bem cor-de-rosa e adorei!As unhas já estavam cor-de-laranja e resultaram na perfeição. Desculpem é as fotos, que tirei no espelho, porque não estava com grande paciência para me fotografar, o importante é que dá para ver o look ;).
Espero que gostem e que me digam a vossa opinião, se também gostam de usar roupa que vos apetece,  não ligando a estilos e rótulos.
Kisses*








Camisa: vintage
Sapatilhas: chineses
Óculos de sol: Mango
Pulseiras: vintage, chineses e Stradivarius
Carteira: Cheté & Laroche Jewerly
Batom: KIKO 517
Verniz: Essence 46 Wake up!
Cinto: Pinkie


1 effects:

Juliana disse...

Gostei muito do look. Como dizes é mais hip hop mas resultou lindamente :)
Beijinho'

http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author