Wondering what dress to wear now || Purple [and Black Velvet] Rain

Purple [and Black Velvet] Rain




Hello rockers!
Ontem, ás três da manhã, fui com o Carlos, o Balsa, o Pedro e o João comer uma francesinha [eles, que eu comi uma tosta com molho de francesinha]. Quando vinha embora encontrei um amigo, aliás, um grande amigo do tempo de secundário, que anda sempre viajado [ele é Brasil, Roménia, Turquia...estes últimos meses esteve na França], o Lito, e quem eu já não via à imenso tempo! Estivemos um bocadinho à conversa e ficou apalavrado um jantar, uma vez que ele fica cá até Dezembro, para depois voltar a ir para a Turquia. Se leres isto Lito um abraço :)
Bom, logo tenho um jantar de anos de uma amiga minha que vocês também já conhecem por fotos daqui do blog, a Patrícia, que fez ontem 21 anos [tão novinha ehehe]. Eu vou levar vestido isto que vim partilhar convosco [já sabem que não é tal e qual, mas sim parecido!]: o meu vestido de veludo que também já conhecem, um casaco roxo (de malha) que foi prenda de aniversário, meias calças e all star. And i'm ready to go! 
Vou levar machine para tirar fotos e depois logo ou amanhã [dependendo a que horas chegue a casa logo] partilho aqui com vocês, my dears!
Who wants to take a look?
Até logo

 

Twitter Updates

Meet The Author