Wondering what dress to wear now || Lunch

Hello!
Como foi o vosso sábado? O meu foi passado a ajudar os Downhill'eiros a reconstruir a pista deles, que foi arrasada por madeireiros... Estou super cansada!
Amanhã eu e o Carlos temos um almoço no restaurante in do tio do Carlos, que fica em Matosinhos, e vai contar com a presença de algumas caras conhecidas... Não é nem formal nem casual...Querem ver o que eu escolhi para levar vestido? Querem, querem, querem? Eu sou boazinha e mostro-vos uma selecção muito parecida ao que vou usar! 
Amanhã tento tirar umas fotos giras lá no restaurante da moda para vos mostrar! [ontem não cheguei a tirar fotos nenhumas porque estive a dar apoio ao meu rapaz, devido aí a umas coisitas menos boas que aconteceram, pardonne moi]!
Digam-me nos comentários o que acharam da minha escolha!
Beijitos*







2 effects:

SABINNA and DAVID disse...

the outfit is great!! absolutely love the shirt!

xx, Sabinna and David

Devil Wears Louboutin disse...

Se ais mais ou menos como mostras na imagem, vais muita gira digo-te já :D
quero ver isso! Beijinho

 

Twitter Updates

Meet The Author