Wondering what dress to wear now || Casual Saturday

Casual Saturday

Punish me! Não tirei uma única foto ontem! Nem máquina levei sequer... Foi uma noite boa, o concerto dos mues amigos foi 5* mesmo! Amor Electro uma verdadeira desilusão...
Hoje está MUITO frio, estou rouca e exausta. Mas não deixo o cansaço vencer-me, por isso mesmo vou sair para jantar com o Carlos e depois night com o pessoal de ontem. E foi isto mesmo que escolhi para esta noite: uns jeans, uma camisola vermelha, uns ténis e um kispo. Adorei este brinco com o símbolo da paz que transformei em colar, e por isso mesmo hoje vou usá-lo outra vez.
Tenham um óptimo Sábado!

3 effects:

sdfgbhnj disse...

casual, mas cure, o melhor para estes dias, hoje tou mais ou menos assim :P

sdfgbhnj disse...

*cute

Sílvia Pereira disse...

sorry lool tinha me esquecido da parte do deixar comentario... sou um bocado trenguinha nao estou habituada a giveaways...

BEijinhos e obrigada por participares!!!

 

Twitter Updates

Meet The Author