DIY [do it yourself] # 3 - Peter Pan Collar

Hello!
Hoje lembrei-me de fazer uma gola Peter Pan, e resolvi partilhar convosco, em jeito de DIY. Claro que ficou meia "rústica", e nada perfeita, mas eu até gostei do resultado final, e já estou aqui a imaginar um outfit para usar com ela.
Espero que gostem.
Vamos lá aos passos-a-passos:

1º passo | arranjar umas calças velhas do tecido e cor à vossa escolha. Eu optei por umas de sarja preta.


2º passo | com um lápis, desenhem o formato da gola que quiserem. Tanto pode ser redondo, como bicudo... eu optei por redondinho, mesmo à Peter Pan.


3º passo | Cortem pelas linhas, quer por fora quer por dentro.


4º passo | Com um isqueiro, queimem as bordas, para não ter que fazer bainha e não esfiaparem.


5º passo | Arranjem adereços à vossa escolha, para enfeitar a gola.


6º passo | Comecem a decorar a gola ao vosso gosto.


7º passo | [não obrigadtório!] evitem magoarem-se, tal como eu não o fiz!


8º passo | O resultado final :)


E agora eu a usar a gola!



Gostaram?


2 effects:

Mary disse...

gostei imenso do acessório que escolheste por na gola :)
Obrigada querida *

Nádia disse...

ficou muito gira, mas talvez seja boa ideia adicionares uma base mais dura por baixo, nem que seja cartão, para dar mais consistência! ;) é só uma sugestão! :D

http://myfashioninsider.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author