Grandma Birthday

Hello rockers! Aqui estão as fotos do jantar em família de ontem à noite. Não tirei nenhuma foto com o meu casaco de padrão, esqueci-me!
Digam lá se as minhas primas não são uma fofura? 
Espero que gostem do overload de fotos eheheh!


me and my mami [e um bocadinho do meu casaco no lado direito :P]




a rosa que ofereci à minha avózinha


my shoes


pormenor do tecto


a Renata


A Matilde e a Renata a dançarem


a Matilde



o bolo


a minha avózinha

I'm wearing: Camisola - Dad; Jeans - oferecidos pela sogra; Sapatos - Stradivarius; Casaco Leopardo - Zara; Verniz - Elf Mint Cream


3 effects:

Pedro Portela disse...

adoro os sapatos. um clássico :)

Giveaway no meu blog!
fashion-in-blog.blogspot.com

sandrafofinha disse...

adorei as fotografias,as tuas primas são umas fofinhas e queridas. beijinhos fofinhos!!

Ana Catarina disse...

super queridas, mesmo! :)
beijinho*

 

Twitter Updates

Meet The Author