Wondering what dress to wear now || Purple Fur

Purple Fur




Olá :)
Hoje está friooo! Muito frio mesmo! Mas como ainda não chove aproveitei para calças as minhas botas de inspiração Ugg.
Uma t-shirt comprida branca, uma camisola de gola alta roxa, collants pretos opacos, e para sair à rua e enfrentar o Inverno um casaco de pêlo [falso!] roxo, lindo, lindo, que a minha mami me ofereceu no Natal de à 4 anos. Para dar um toque especial ao conjunto, coloquei a minha pulseira da Swatch que é uma correntezinha com um coração, que foi prenda da aniversário deste ano, da madrinha.
Logo devo ir dar uma volta a qualquer lado e vou tirar as fotos aí para vocês [porque não tenho o casaco de pêlo à mão - está num armário na garagem e não dá para ir lá porque o jipe do Carlos está a tapar].
E vocês? O que vestem para enfrentar o frio?
Até logo*

2 effects:

Saltos de Cristal disse...

ADORO o look!!

Kisses,
Saltos de Cristal

styletraces disse...

Gosto mt do look e adoro o casaco de pelinho ❤

Qnd está mt frio recorro a malhinhas e a casaquinhos de pêlo tb ;))

xoxo
http://iamsokitty.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author