Wondering what dress to wear now || Fuschia Peace


Olá meninas e meninas.
Primeiro quero agradecer a todas que viram o meu vídeo as palavras queridas e por me encorajaram  a continuar!
Después, quero mostrar-vos o que estou a pensar usar amanhã. Está-me a apetecer usar rosa. Rosa forte. E vou pô-lo na camisola e nos lábios e para tornar ainda mais arrojado o look, a minha saia de cabedal! Vou usar um acessório com o símbolo da paz.
Vou tentar tirar fotos à tarde, caso não consiga, depois tiro à noite [em principio vou à Semana do Caloiro ver uns amigos meus tocar], mas aí terei trocado a saia por uns skinnys pretos a imitar cabedal!
Até amanhã*

3 effects:

Ana Cafum disse...

A paleta de sombras da Kiko custa €19,90....

http://www.kikocosmetics.com/eshop/it/product/-/productdetail/light-impulse-eyeshadow-palette/KC01203091/1897396

Dani disse...

Cute! Só falta o belo do casaco quentinho :)

Bom fim de semana!
xoxo
Dani

sdfgbhnj disse...

és uma querida :D


amei os toques de rosa, apesar de não ser fã, de vez em quando adoro usar :D

 

Twitter Updates

Meet The Author