Christmas Dinner

Nesta altura é comum as pessoas se juntarem em jantares. Ontem fizemos um aqui em minha casa, se bem que esteve quase a ser cancelado por um motivo de força maior [do qual eu ainda não quero falar muito, mas assim que souber tudo direitinho eu partilho convosco!], mas não cancelei, fiz e ainda bem que assim foi. Distrai-me, o que era mesmo o que estava a precisar. Houve sorteio de prendinhas, lembrancinhas, até parti uma cadeira e tudo! Talvez seja melhor começar a pensar numa dietazinha ahahah
Bem, mas nada melhor que as imagens para vocês verem como foi o nosso jantar de Natal [são MUITAS fotos, aviso já :P]. Espero que gostem*


a mesa


pormenor da decoração


o móvel da Árvore e dos presentes - já vai tendo alguns. Eu no espelho


a porta da sala


pormenor da decoração espalhada pelo móvel


o meu presépio


algumas prendinhas e um Jesus que a minha avózinha me deu


a malta


a minha prenda que saiu ao Sérgio - uma bolsinha


a prenda do João que saiu ao Balsa - um kit de Poker


a prenda da Patricia que saiu ao Carlos - três toblerones [já não há nenhum!!] e o Pedro a tirar papelinho


a prenda do Carlos que saiu ao Pedro - um cachecol


a prenda do Pedro e o João a abrir o papelinho dele


a prenda da Rita que saiu ao João - um jogo


a prenda do João


a prenda do Sérgio que saiu à Rita - Kinder [também já não existe!]


a prenda do Pedro que saiu à Patricia - um jogo de dados


a prenda da Patricia

Depois, eu resolvi fazer uma surpresinha a todos e ofereci umas lembrancinhas. Aos meninos uma fotografia deles alterada por mim, ás meninas uns "colares" - não são para usar na rua - feitos por mim!


a foto do Pedro


a foto do Sérgio que ninguém fotografou


a foto do João


a foto do Balsa


as meninas a lerem os cartões que eu lhes escrevi - e eu com a prenda do Balsa que me saiu, um boné.


um dos "colares" que dei à Rita



e acabamos a noite a jogar Jenga - aqui ainda não tínhamos lido as regras!














2 effects:

Ana Paula disse...

Nem imaginas como gosto de vos ver juntos!! Um brinde à verdadeira amizade!! Parabéns filhota estava tudo ótimo!!

Rosa Pimenta disse...

parece-me que estão todos com ar bem disposto.... :D ;) foi muito fikxe a noit!!

 

Twitter Updates

Meet The Author