Coke || Coca-cola

Já fui grande viciada em Coca-cola! Hoje, como sou uma pessoa ansiosa, fujo de tudo que tenha cafeína, se não é que não descanso mesmo.
Bom, isto para dizer que hoje encontrei estes vernizes da Coca-cola e adorei. Pois é, parece que a marca, para ser mais precisa, a Coca-cola Diet alargou os seus horizontes, e decidiu lançar quatro vernizes, em parceria com a Nails Inc. São quatro cores diferentes e cada qual com o nome de uma capital mundial de moda.
O que acham?
Por enquanto só se vendem online, mas se tiver sucesso, podem chegar ás lojas europeias.
Eu pessoalmente adoro os quatro!


Londres [ nude ]
Paris [ violeta ]
Nova York [ rosa ]
Milão [ vermelho ]


8 effects:

Dani disse...

Gosto muito do nude e do milão <3

THE HF BLOG disse...

que original, ainda não conhecia!! gosto das cores todas!! :)
já estou a seguir o teu blog, já vi que tem coisas muito giras ;)
kiss

http://the-hf-blog.blogspot.com/

Oh, You Pretty Things disse...

Não conhecia, adoro o vermelho e o nude seja Chanel ou dos chineses são sempre bem vindos :)

Andrea*

Ana Catarina disse...

Adorei as cores! :) gostava de experimentar! :)
obrigada pelo comentário dear! <3

F. disse...

Que giros! Ainda não tinha visto..adorei as cores ;)

xoxo F.

Sis. disse...

que giro ! não fazia ideia

Nádia disse...

que cores giras!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Lady Nini disse...

Gosto muito da marca de vernizes Nails Inc. e acho esta ideia de fazerem uma parceria com a Coca-Cola fantastica.
Todas as cores sao fantasticas, tona-se dificil escolher apenas uma!
Gosto do teu blog e ja estou a seguir. Adorava se tb seguisses o meu :)

Beijinhos***

http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author