Happy New Year || 2012



2011 foi, sem dúvida, melhor que 2010.
O ínicio do ano não foi grande coisa, comecei a ter ataques de pânico, o que se prolongou uns longos meses.
Em Junho voltei a estar com amigos da infância e que permanecem e espero que fiquem para sempre.
O Verão fo bom! Comprei roupinhas novas [o que já não fazia à alguns meses largos], viajei, fiz praia, não fui tantas vezes quanto as que desejaria ao cinema, mas fui, vi concertos,conheci pessoas novas, saí mais à noite [o que tb já não fazia à anos], trabalhei e despedi-me, fui fiel a mim própria, foi o meu primeiro ano inteiro sem fumar, disse adeus a pessoas que tentava manter na minha vida talvez por egoísmo, concluí que só podemos ajudar quem quer ser ajudado, tive muito medo das alturas, afirmei o meu "vicio" em maquilhagem, mudei a disposição do meu quarto duas vezes, chorei, ri, fui feliz!
A 2012 só quero pedir que não seja muito duro connosco todos, que a mente das pessoas se abra, que acreditemos um pouco mais e não sejamos tão péssimistas, que o Verão seja melhor que o de 2011, que arranje um emprego que me preencha e me satisfaça, que traga pessoas novas e que mantenha as antigas, 
que traga a toda a gente muita saúde e amor.
Bom 2012 para todos!!


6 effects:

Lady Nini disse...

Feliz Ano Novo!!! Tudo de bom :)
Beijinhos***

http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

Rosa Pimenta disse...

Que 2012 traga 2012 grandes momentos!! um ano excelente mjane!!

Kishikiari disse...

Bom ano babe :) e espero que os teus desejos se concretizem

theunknownpearlygirl disse...

Desejo-te tudo de bom linda, neste ano! =)
Vou seguir o teu blog, visto tb ja te seguir no youtube, passa no meu e dá uma espreitadela ^_^
ehhe

Beijinhosss

Ana disse...

feliz ano novo!

tb ja tive imensos ataques de panico desde ha anos,mas desde que me afirmei masi forte e comecei a ler algumas coisas sobre isso,que consegui vencer essa ansiedade.

gostei das ruas resoluçoes,basicamente o que nos acontece depende sempre de nós,do quanto aprendemos a aceitarmo-nos como somos,a amarmo-nos e a respeitarmos o que e quem nos rodeia.
o que est+a a nossa volta é sempre um reflexo de nós mesmos. bjokas

Caroline Mason disse...

Happy New Year!

 

Twitter Updates

Meet The Author