Dresses # 1

Já devem saber que AMO vestidos!
Já à algum tempo que não partilhava aqui nenhuns vestiditos, e hoje apeteceu-me mostrar-vos os que andam a fazer-me suspirar [alguns já toda a gente conhece].
Ora vejam e digam se não são lindos!

 25.99e blanco


 25.95e blanco



 43.49e love


 25.40e [saldoslove


 preto 58.06e | menta - 48.32e love


beringela 26.61 [saldos] | preto 54.36e love


10 effects:

Anónimo disse...

São todos tao lindos +.+

Gosto bastanto do 4º , e as cores sao divinais e o tecido é fluido, perfeitos vestidos :D

Beijinhos

Sara Levy disse...

Não gosto do das riscas, mas adoro os outros!!

Beijinho

theunknownpearlygirl disse...

Tb gostei de quase todos...menos os primeiros e segundos...heeh
São realmente mta bonitos!
Já me deste vontade de ir dar uma voltinha às lojas hahaha

Beijinhos

catarina coelho disse...

adorei os vestidos da blanco e da LOVE :)
estou a seguir o teu blog !

Nazlı Babaoglu disse...

ahhh what a nice clothes !

hey i've bought a long skirt with a short frontside like the ones u share ..would u like u to see it?? :) visit my blog

stay with love

Ana Catarina disse...

Aiiii! adoro tooooodos!!! :)

Unknown disse...

Olá :)

adoro o menta da love, mas não sei porquê dá me sempre a ideia que se alguma vez comprasse um desses vestidos, não ia sair muito do armário...


Ainda bem que vieste dar ao blog pelo TrendAlert :) é um bom site! Agora também te estou a seguir (bloglovin) ah btw acho que há um problema com o icone da torre eiffel para adicionar, porque vai ter a outro endereço..


Fica bem e bom ano :)
*

Papercuts disse...

ehehe pois tinha, porque eu mudei o nome e consequentemente o link aqui do blog e esqueci-me de alterar o link no Bloglovin! Já compus! :D

joana disse...

Já HÁ algum tempo.

Papercuts disse...

correcto! Por acaso tinha essa dúvida e nunca me tinha dado ao trabalho de esclarecer, mas agora fui verificar e o termo correcto é HÁ algum tempo, sim senhora. Obrigada :)

 

Twitter Updates

Meet The Author