Golden Globes 2012 || And the Globe goes to....

Estive a ver os Globos ontem, pois claro! E venho aqui dizer de minha justiça quanto ás indumentárias! Vamos a isso:



As bem vestidas



Salma Hayek em Gucci [ gosto dos metálicos, como se fosse uma princesa guerreira]


Zooey Deschanel em Prada [ gosto por ser um vestido diferente, numa combinação de cores que não estamos habituados a ver na red carpet]


Emma Stone em Lanvin [ WOW! Acho que está deslumbrante, com um ar meio rockeiro que eu tanto gosto]


Jessica Biel em Elie Saab [ não estava muito convencida com o vestido, mas quando mostrou as costas arrebatou-me, e fica lindo com aquele cabelo meio "acordei agora"]


Julianne Moore [ está "confortável", pronto. Mas aqueles brincos deram-lhe um lugar nas minhas bem vestidas ]


Mila Kunis em Dior [ a minha preferida! Estava linda, linda, linda ]


Helen Mirren em Bagdley Mischka [ sabe vestir de acordo com a idade que tem, e isso torna-a deslumbrante na red carpet ]

Não sei se gosto se não


Claire Danes em J Mendel [ este é outro vestido que a frente não me convence muito, mas as costas até me agradam... como não me consigo decidir vem para esta categoria ]


Viola Davis em Emilio Pucci [ gosto do vestido e acho que está linda, mas a cor não me convence. Se fosse um azulão ou verde esmeralda acho que brilhava muito mais ]


Angelina Jolie em Versace [ não sei não. A ela fica-lhe bem - tudo fica - mas eu não suspiro a olhar para ele ]


Charlize Theron em Dior [ adoro a tiara. Adoro o vestido menos aquele drapeado ali na anca. Ficava AWESOME sem aquilo ]


Freida Pinto em Prada [ acho o vestido muito pesado e um bocado sem sal, mas ela estava adorável ]


Heidi Klum em Calvin Klein [ não está má de todo, e aquela gargantilha é hipnotizante ]


Jenna Dewan [ adoro a cor do vestido, mas acho que a parte de cima é mia confusa. As jóias são arrebatadoras e combinam na perfeição ]


Kelly Osbourne em Zac Posen [ gosto da cor e dos ombros. Mas a saia sereia não combina muito bem... ]


Lea Michele em Marchesa [ a parte de baixo faz-me lembrar em demasia o vestido que a Sandra Bullock usou também Marchesa, nos Óscares. Mas pontua pelo anel que contrasta lindamente ]


Nicole Kidman em Versace [ Não está mal de todo, mas o vestido parece que lhe fica apertado ]

Mal, muito mal


Sofia Vergara em Vera Wang [ está muito bem maquilhada e penteada e combina na perfeição com o vestido, mas aquele padrão "ondas do mar" e corte sereia é demasiada maresia junta ]


Giuliana Rancic em [ que é que se passa com esta mulher?! Está feia, cadavérica e a vestir muito mal ]


Jessica Alba em Gucci [ noiva ]


Jodie Foster [ é certo que não caminha para nova, mas não é preciso vestir como se tivesse 70 anos - e acho que nem assim era aceitável este vestido ]


Kate Winslet em Jenny Packham [ a saia é bonita, mas a parte de cima é uma tentativa frustrada de combinar sexy com elegância ]


Michelle Williams em Jason Wu [ até gosto do vestido,é de veludo e tal..., mas ficava bem à Jodie Foster, por exemplo ]


Natalie Portman em Lanvin [ porquê que vestem esta rapariga sempre tão mal?! coitadinha...]


Reese Witherspoon em [ tenho um ódio de estimação a vermelhos na red carpet, se bem que o vestido nem era mau de todo e estava com um ar fresco]


Sarah Michelle Gellar em Monique L'huillier [ coitada, tropeçou e caiu num balde de lixívia ]


Bem, foi um overload de imagens, mas tinha mesmo que ser. Quer me parecer que os stylish destas pessoas andam um bocado desnorteados! O que vocês acham?


2 effects:

Ana Paula disse...

Concordo com todos os teus comentários!! Bjs

Inês Diaz disse...

a Giuliana Rancic está com cancro...e os tratamentos não devem ajudar muito para que esteja com um aspecto brilhante!!!

 

Twitter Updates

Meet The Author