Wondering what dress to wear now || Studed and Mustard

Studed and Mustard

O fim-de-semana foi super agitado,por bons motivos,  mas não tive mesmo oportunidade de tirar fotos.
Hoje estou a usar novamente o vestido que vos falei no post anterior, e como o frio continua em grande por estes lados, resolvi usar a camisola mais quentinha que tenho e que vocês já conhecem daqui do blog, a mostarda.
Tenho umas botas rasas que comprei há anos na Zara, e que se usei três vezes foi muito - porque acho que ficam meias estranhas no pé - mas hoje achei que ficavam perfeitas neste conjunto.


6 effects:

the.E.word disse...

Precisava de te agradecer o comentário... Foi o primeiro! :)

Nobre Sandra disse...

Adoro este look, adoro mustarda com preto e com studs! Muito giro!

Larissa disse...

all amazing
estou a seguir*

Nádia disse...

bela combinação!

My Fashion Insider

sdfgbhnj disse...

o camisolão é tudo, venero!

Anónimo disse...

Adoro tudo !!

http://modelsontherunway.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author