DIY [do it yourself] # 6 - Urban Outfitters inspired T-shirt

Hello rockers!
Quem não conhece esta t-shirt dos Urban Outfitters, com aberturas nas costas a lembrar uma caveira?
Pois eu já tinha visto e revisto esta t-shirt e suspirado por ela, até que me decidi a fazer a minha própria t-shirt inspirada nesta.


Material necessário: 

* T-shirt simples [eu só tinha uma branca]
* Lápis
* Tesoura


01. Desenhar nas costas, com o lápis o que quiserem [neste caso eu optei por círculos de forma a parecerem-se com uma caveira]


02. Com a tesoura "recortar" as formas do desenho


03. Eu optei por cortar também a gola, um bocado das mangas e à frente, tornando-a numa t-shirt assimétrica.


04. Eis o resultado final:


Então o que acharam deste DIY? Gostaram? *

8 effects:

theunknownpearlygirl disse...

Faz um post com ela vestida!!:))
Adorava ver! hehehe

Beijinhossss****

Aida disse...

Tao giro!!! Tambem queria muito fazer uma do genero! Agora ja tenho por onde me inspirar =)


http://placequotehere.blogspot.com

Kishikiari disse...

ficou BRUTAL :)

Oh, You Pretty Things disse...

Ficou mesmo parecido :D gostei, tu pelo menos n tens medo de arriscar! Ah e quero ver o teu colar neon também :)

Andrea*

Isaa disse...

eu adorei :p eu também queria as placas azuis , mas já só havia verdes :/

-telmasofia disse...

A camisola ficou linda! Adoro!
Vou tentar fazer :b
XOXO, telmasofiia.blogspot.com

Sílvia Pereira disse...

siiiiim ficou um máximo :)

Tânia Valadas disse...

Ficou um máximo. Agora tens de fazer um post com ela vestida!

 

Twitter Updates

Meet The Author