I opened my closet today and... # 38 || Power Shoulder

Bem, hoje tirei meia dúzia de fotos e tive que mudar de cenário que o sol estava mesmo muito quente!!!
Quando me acabei de vestir lembrei-me de usar a minha hair-cuff dourada que ganhei no giveaway da Alice, do blog Alice'sWonderland. Sou um bocado esquisita quanto a conjugar acessórios dourados com prateados, por isso pus de lado a bolsa prateada que tinha planeado, e dei uso pela primeira vez,à minha clutch envelope preta envernizada, que comprei em Vila do Conde. O resto dos acessórios foram facílimo de escolher: o meu relógio da One, pulseira dourada e outra preta [apesar de ter uns apontamentos prateados não desgostei] e o meu anel dourado, de linhas clean, que acho que fica mesmo bem com a cuff. Os óculos vocês já devem estar fartas de mos ver, mas não me canso de os usar!
Espero que gostem.






casaco power shoulder Stradivarius | t-shirt branca Zara | jeans Pull&Bear | sapatilhas Converse all star | anel [não sei] | relógio One | pulseiras [dourada não sei] e El Corte Inlges | clutch Lefties

9 effects:

Sara Levy disse...

Giríssima!

Kishikiari disse...

esse casaco tornou o look simples num look bem elegante, adorei :)

Ana Catarina disse...

adorei :) esse casaco fez toda a diferença :) sua gata! :)

Sílvia Pereira disse...

fantastica! super elegante!

Sara Levy disse...

Gosto muito da hair cuff no teu cabelo, faz toda a diferença :)

-telmasofia disse...

Lindissima! Adorei o casaco!
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

lucia m disse...

CLASSIC! LOVE IT!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Aida disse...

Muito obrigada pelo comment e pelo apoio!!! =)
Adorei o casaco, e super original!


http://placequotehere.blogspot.com

Joana Sá disse...

Adoro o outfit, perfeito

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author