I opened my closet today and... # 39 || It's all so...orange!

Aqui estão as fotos do look de hoje. Já ando um bocado cansada de fotografar na parede, mas há falta de "cenários" engraçados aqui por casa.
O look é bem simples e confortável, mas até tem um efeito visual engraçado.
Espero que gostem*







vestido H&M | camisola Zara | sneakers Jumbo | pulseiras Natura, Lefties e feira artesanato


Já está criada a nova página aqui do blog, o separador Diary, que como vos disse, será como o meu diário, o local onde contarei um pouco sobre o meu dia. O que acham da ideia? Já agora, quem for ver a página diga-me o que achou :)

14 effects:

Sara Levy disse...

Gosto muito do vestido conjugado desta maneira! Muito giro :)

theunknownpearlygirl disse...

Oh linda, obrigado pela dica, por acaso eu ja te tinha visto com ele e ja te tinha perguntado nao sei se te lembras, a minha busca já vem desde aí lololol :)
Já fui à KIKO minhentas vx e ainda não o experimentei..tenho que o fazer rapidamente!!!Obrigado ;)
Beijinhossssss****

theunknownpearlygirl disse...

BTW de onde são os oculos?
São superrrr!!!:)

S. disse...

O look ficou giríssimo e tu ficaste um arraso! :)
S.
A COZY BOX

Kishikiari disse...

adorei o look, super original :)

Unknown disse...

adorei o teu blog :D
passa no meu, se gostares segue :D
http://aprender-a-sonhar.blogspot.com/

Sílvia Pereira disse...

adorei o vestido :)

-telmasofia disse...

Estás linda! Esse vestido tem uma cor super gira!
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Sofia Carvalho disse...

Amei!
Que linda. Eu não calçava as sapatilhas mas isso sou eu. :)

Mas gostei tanto mas tanto. :)

Beijinho

Camisola de lã? Que fixe. Tenho mesmo que aprender. :)

Sofia Carvalho disse...

Gostei.
O cenário do moinho... costumo ir lá tirar fotos, hehehe.
Muito bem. é pena não dar para comentar. :)

Beijinho

Cátia Gonçalves disse...

gosto muito*-*
Theblackeffect.blogspot.com

Ana Castilho disse...

Gostei bastante do look. Xoxo. :)

Unknown disse...

Gostei muito do look! A seguir-te!

http://hiimab.blogspot.com

Happy Brunette disse...

Adoro esses óculos!!! :)

 

Twitter Updates

Meet The Author