Take a trip in: Trás os Montes, Portugal

Hello everyone!
Hoje o post não é sobre moda, mas sim para vos mostrar os sítios onde fui passear à tarde.
Acabei de almoçar e fui tomar café com os meus pais, o Carlos e o meu tio. Voltamos para casa e estava a ficar entediada, então lembrei-me que o meu tio, que é do Porto, nunca tinha ido ás Fisgas de Ermelo [A Cascata de Fisgas do Ermelo é uma cascata portuguesa localizada junto à freguesia de Ermelo, concelho de Mondim de Basto, distrito de Vila Real.
Esta cascata é uma das maiores quedas de água de Portugal e uma das maiores da Europa, não se precipitando numa vertical absoluta, fá-lo através de uma grande barreira de quartzitos formando um profundo socalco. As suas águas separam as zonas graníticas das zonas xistosas das terras envolventes.
O desnível desta cascata, apresenta assim 200 metros de extensão cavados ao longo dos milénios da sua existência pelas as águas calmas, mas perseverantes do rio Olo que nasce no Parque Natural do Alvão. by Wikipedia]
O Carlos, que adora fazer passeios de jipe /carrinha alinhou logo e lá fomos os três. Para lá fomos por estradões no meio do monte, para apreciarmos a paisagem,paramos nas eólicas, passamos na pista de bikes do Carlos e dos amigos, mas para cá já viemos para estrada nacional. Apanhamos muita chuva para lá, mas quando chegamos ás Fisgas estava sol, ainda que frio.
Bem, mas chega de blábláblá e deixo-vos com umas fotos que fui tirando.
Espero que gostem e que fiquem com vontade de vir visitar Trás-os-Montes, porque acreditem, temos paisagens deslumbrantes :)

Ps- o blog não assume o tamanho original da montagem, daí que estejam um bocado pequenas as fotos.



6 effects:

HollyClub disse...

Oh que giro!
Tenho meeesmo que ir visitar isso, o meu pai é de Vila Real e mal conheço a zona :c

Unknown disse...

participa na giveaway no meu blogue :D

Unknown disse...

Tão bonito :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

Aida disse...

Uau, tao bonito e nao conheco!! Tenho de ir ver!


http://placequotehere.blogspot.com

Kishikiari disse...

só a zona mais bonita de portugal

Kitsune Sucrée disse...

É sem dúvida um bom roteiro ;)

Beijinho,
Kitsune Sucrée.

 

Twitter Updates

Meet The Author