Runway || Elie Saab Au/W 2013

Hoje andei a vaguear pela Internet, a espreitar um bocadinho das colecções Outono / Inverno que já se deram a conhecer e fiquei boquiaberta com a de Elie Saab. A colecção baseia-se nos tons dourados, pretos e azuis, com vestidos trabalhados todos a renda [que eu amo,amo,amo], com tecidos fluidos e delicados, mas que surgem com cortes diferentes e inesperados até. A fazer lembrar personagens encantadas.
E os sapatos? Ai os sapatos...
Gostaram também?






Vogue


9 effects:

Sofia Rocha disse...

ADORO os pretos *-*

Algodão Doce disse...

Adoro este estilista sem duvida dos meus favoritos.

BJ!

Isa disse...

Eu gosto de todos... sem tirar nem por! Sem dúvida das coleções mais bonitas que já vi, intemporal!

Beijoss

www.isared.blogspot.pt

Unknown disse...

Que lindos!! os nudes sao a minha cara :P

riotdontdiet disse...

adoro elie saab!

PAGINA AO LADO disse...

Adoro sempre as colecções de Elie Saab! E esta está maravilhosaaaaa!!

**

Andrea disse...

I am really obsessd with Ellie Saab designs !I was wondering if you could consider following each other ;) www.shineonbyandrea.blogspot.com

Diana Cunha disse...

Elie Saab é genial!
www.theglamourousworld.blogspot.com
xo DC

colibri esverdeado disse...

É dos meus estilistas favoritos, impecável!! Beijinhos

 

Twitter Updates

Meet The Author