Black peplum and leather skirt

No outro post esqueci-me de vos avisar que este peplum vai ser muitas, mas mesmo muitas vezes visto por aqui.
Hoje lembrei-me de o usar com a minha saia de napa, que acho que nunca vos mostrei vestida e criar um look mais clássico!
Até logo*



6 effects:

Natália disse...

Pois, eu lembro-me de ter visto aqui uma saia parecida acho eu, ahah
Adoro os óculos! :)

Pearls Go Chic disse...

Gosto da saia, quero ver como fica vestida :)

Bisou*

Blog: Pearls go Chic

The Pink Leather Jacket disse...

A saia é linda!

Beijinho

3 giveaways a decorrer no blog, participa!

Family Style disse...

amei a saia :)
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

Luciana Rocha disse...

Aww muito obrigada! Adorei as peças, fico ansiosa por ver o look :3

Sofia Carvalho disse...

Não te vais cansar dele, hehehehe

Beijinhos

 

Twitter Updates

Meet The Author