denim and grey

Já devem ter reparado que esta semana está complicada em relação a tempo [mas para a semana saio sempre ás 5 e o Carlos está de férias por isso farei muitos posts com looks :D].
Também já devem ter reparado que ando um bocado obcecada com cinzento.
O preview do que estou a usar hoje mostra essa minha panca: cinzento em diferentes gradiações.



3 effects:

Unknown disse...

Percebo completamente este teu vicio apesar de o meu closet não ter tantas peças em cinza, adoro todas as que tenho e acho uma cor super IN!

xOxO
http://www.onliverec.com
follow me <3

Mary disse...

Adorei conhecer o seu blog! Adorei o seu estilo!!

Estou te seguindo tá?? Se você gostar do meu, me segue de volta! :-P

Bjinhos***

Sílvia Pereira disse...

Bom fim de semana*

Beijinhos
www.myfashionscript.com

 

Twitter Updates

Meet The Author