Nails of the Week # 1

Hello!
Gosto sempre de ver este post no blog da Joaninha, Style Traces, pois ela, tal como eu, muda de verniz / nail art todas as semanas. Costumo dizer que sem ter as unhas pintadas me sinto despida e é bem verdade! Adoro pintar as unhas, adoro nail art, só tenho pena é de não ter mais e mais utensílios. Até costumava, aos domingos, "fazer" as unhas ás minhas tias e primas eheheh é coisa que gosto mesmo.
Bem, decidi eu também, partilhar as minhas unhas da semana. Inicialmente pintei com um menta [como podem ver no último post], mas ficou muito grosso, então acabou por riscar todo. Tirei e optei por este vermelho cereja, o nº 10 da Andreia.
Comprei um spray que diz que seca as unhas, a uma colega do Carlos, e estou a adorar! Acelera mesmo a secagem, ainda que deixe as mãos oleosas, mas nada que as lavar depois não resolva.
Espero que gostem deste tipo de post :)




10 effects:

The C. Style disse...

Adoro a cor, ficou super giro!

Também adoro mudar de cor todas as semanas! E há tantas cores bonitas ;)

Bjo*

Alexandra Cardoso disse...

O verniz é muito bonito, traz paixão à vida! ^^
Sorrisos,
Alexandra

http://diariodumanovata.blogspot.com

Anónimo disse...

lindissimas! nunca passam de moda <3 o teu anel é lindo

Maria Freitas disse...

Sou como tu...e neste momento tenho exactamente a mesma cor :)

riotdontdiet disse...

adoro a cor!!

Unknown disse...

Também não consigo estar sem as unhas pintadas, já nem sei se é bom ou mau ;p Amei o anel!! é de onde?

Unknown disse...

O anel MARY JANE!!! A nossa cara :)

Love and Happiness disse...

Gosto taaaanto do anel (: é de onde?

S. disse...

Amei o anel!!! A cor é muito bonita e fica muito bem com a tua cor de pele!

XOXO,
S.

Marta Sousa disse...

Adorei a cor, lindas! :)

xx

 

Twitter Updates

Meet The Author