my week # 28

Sempre a correr, de um lado para o outro, em reuniões aliados a momentos de diversão. É assim que se têm caracterizado as minhas semanas, e o vão continuar a ser até passar os Mercadinhos (da Vila e com Sonhos).
Redescobri o meu casaco de pêlo leopardo (não sou grande fã de estampados animais,em mim, mas este casaco é mesmo bonito). O ano passado não lhe dei a devida atenção, mas este ano estou a redimir-me e a usá-lo quase todos os dias. Seja em looks mais compostos, ou em casuais. Dá sempre um toque diferente.
Consegui actualizar mais o blog. Recebi um miminho que me deixou mesmo enternecida. Fui dar um passeio pelo Alvão e pelo Marão, com paragem nas Fisgas d'Ermelo. E reforço a cada dia que nunca serei capaz de ser amiga de ninguém apenas por puro interesse!
Boa semana*



6 effects:

Dani disse...

Have a nice week :)

Isa Machado disse...

O pelinho do casaco é mesmo fofo. Eu bem que re-descobri um casaco que tinha sido meu em tempos com esse tipo de pelinho, mas a minha mãe entretanto deu-lhe tanto uso, que tem estragos irreparáveis! :(
Só se conseguir fazer algum DIY com o pelinho...
Beijinhos

Unknown disse...

ja nao passava aqui algum tempo ^^ adorei o resumo

Kishikiari disse...

rica semaninha

Sílvia Pereira disse...

que bons momentos tens passado :p

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Vanessa Lopes disse...

Gosto imenso deste genero de posts!
São super divertidos e ficamos a conhecer melhor a pessoa q escreve ^^

Fiquei curiosa com esse cais da villa :P

 

Twitter Updates

Meet The Author