Wishlist | January 2014

É engraçado como ao ver algumas wishlists que vou fazendo, quer aqui, quer no facebook, reparo que adquiri algumas das peças que tanto gostava de ter (como foi o caso deste vestido de cabedal).  Algumas peças vão ficando só mesmo na vontade, mas é bom ver que  com algumas o desejo realiza-se.
Vejam algumas coisinhas que fazem parte da minha lista de Janeiro.


Mom jeans porque ficam lindas com crops // cut out ankle boots // botas transparentes para usar com meias giras // batom Rebel da Mac que foi amor à opimeira vista // portátil Mac porque o meu portátil toshiba já tem 8 anos, está velhinho e eu preciso de um novo // unhas de gel porque voltei a roer as unhas, então as minhas estão uma miséria. Uma francesa que dê para pôr cores por cima

E vocês? O que andam a desejar muito muito? 

12 effects:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu desejo mais do que concretizo,..e até tenho desejos bem modestos...mas pelo menos uma pessoa sonha :)

Vicky - stories & smiles disse...

loving the color of that MAC lipstick!!

<3
www.gluehwurmi.blogspot.com

Anne disse...

I would love to have those cut out boots! X Anna

www.fashionanna.com

Isa Machado disse...

Esse batom MAC, e esse portatil MAC também podiam ser meus! HAHA :D
O portatil será uma necessidade futura, mas por agora o meu velhinho Vaio, vai sendo a minha companhia! ;)

hayleyeszti disse...

That mac lipstick is a gorgeous colour!!

www.hayleyeszti.blogspot.co.uk

hayleyeszti disse...

That mac lipstick is a gorgeous colour!!

www.hayleyeszti.blogspot.co.uk

Ânia Morouço disse...

Adoro o batom :)
A seguir *

Unknown disse...

Uhh i take the cut out boots - sooo special! :)

Love, Aline
http://www.fashionzauber.com/

riotdontdiet disse...

o baton mac e as botas transparenteeeeeees :D

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Vanessa Ribeiro disse...

Adoro as botas =)

Beijinho grande,
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

Ana Silva disse...

Não me importava nada de ter essas calças esse batom e um portatil novo! As cut out boots já são um amor há algum tempo, e já estão a vir para minha casa :P <3
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Kishikiari disse...

adoro ai os 2 botins

 

Twitter Updates

Meet The Author